Atendimento +55(51)3028-4853
philos

Fragrâncias de primavera-verão: sinta o frescor e leveza dessas estações

29 Outubro 2018Dicas

No calendário, ainda falta cerca de 1 mês e meio para a entrada da estação mais quente do ano. Mas aos poucos, vamos sentindo as temperaturas se elevar, as roupas ficarem mais leves e a estação se aproximar devagarinho.

Os aromas para ambiente também mudam de acordo com a estação. Se as notas olfativas do inverno são mais quentes, fechadas, amadeiradas, para o verão, a tendência é buscarmos notas leves, cítricas, florais, que deixam o ambiente com uma sensação de frescor e leveza. Conheça alguns aromas da Arômatha indicados para a época de primavera-verão:

>>> Alecrim

O Alecrim, cujo nome significa “o frescor do mar”, possui um aroma de ervas com ação estimulante, tônica, que ativa a sensibilidade e concentração. É excelente para ambiente de trabalho ou sala de estar. 

>>> Bamboo

Com um especial toque floral, o bamboo proporciona leveza e refrescância para o ambiente, criando uma atmosfera de bem-estar e renovação. É perfeito para consultórios e quartos. 

>>> Duna

Com notas olfativas que mesclam o cítrico e o floral, a Duna é revitalizante e proporciona a sensação de frescor e pureza. Também estimula a concentração, e, portanto, sua presença é perfeita em ambientes que necessitam de foco.

>>> Spazio Bouquet

O aroma Bouquet tem em sua composição o aroma dos Lírios do Campo. Seu cheiro estimula a endorfina, proporcionando sensação de tranquilidade e bem-estar. 

>>> Spazio Cytrus

A fragrância Cytrus proporciona energia e traz ânimo e vitalidade para o ambiente. Sua composição inclui Lima da Pérsia e frutas cítricas. Refresca, traz vida e entusiasmo para sua vida!

>>> Spazio Floral

O aroma Floral é um clássico da Arômatha. Tem em sua composição as flores Jasmin e Ylang Ylang, que proporcionam um efeito afrodisíaco, relaxante, ansiolítico e antidepressivo.

Artigos relacionados

Voltar